4 de abril de 2011

Evidente

Havia esquecido o amor
Perdido toda a minha vontade de querer
Sofri por antecipação, antes de tudo acontecer
Mas a realidade ia chegar e eu sei que ia doer

Depois de uns dias passados
Minha vida ainda era a mesma
Joguei minhas dúvidas fora e permaneci calado
O silêncio me torturava
Foi quando finalmente entendi que eu estava apaixonado

Sempre tive medo de que chegasse a esse dia
Evitava romances longos pra não ter problemas
E ela me dizia pra ter calma
A madrugada amanhecia, minha boca se secava

Acelerou o meu coração, as batidas que não param
Refletiu no brilho dos meus olhos quando senta-se ao meu lado
Era evidente, não tinha como esconder
Queria só silêncio pra você me ouvir dizer: Eu amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq