7 de maio de 2011

Tentação

Tem uma galera entrando no mundão
caindo na tentação do diabo que da tudo na mão
Mas depois vem cobrar em dobro
Quer sua vida, já levou sua alma, não tem troco
Cobrando a suite a sua mulher com bodas de ouro
Vivendo no luxo do iate, na super lancha
No inferno não tem valor nenhum a sua grana

A gente tenta de varias formas encarar o destino
Termina de cara na porta com o diabo sorrindo
To cansado de ver minha casa cair
Enquanto o deputado tem mansão no oriente médio, oferece resto pra mim
Me vê sorrir, pra não ter que chorar
Permanecer unido, até na derrota, sem pestanejar

Quem vê a gente assim, não sabe o quanto sofremos
Olhar para os móveis destruídos, e só ouvir desculpa do governo
Que não quer saber de demora, quer mais dinheiro
O resultado? mais um no cativeiro
Ai eles vão dizer, que a mãe não deu amor
Como ter carinho se a gente cresce no horror
Sendo obrigado a comer lixo
Ninguém consegue sobreviver com o nosso salário mínimo
É difícil, mas insisto no positivo
Vai dar certo se eu quiser, com fé acredito
Sigo no caminho pra vencer sem demora
Porque quem faz a minha sorte sou eu e tem que ser agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq