11 de maio de 2011

Um Pedido

Vi uma estrela cadente e fiz um pedido
Pedi algo de bom no meu caminho
Apareceu você pra me fazer sentir
Como era o amor que a tanto tempo esqueci

Eu tentei escutar as palavras mais simples
Deixei escapar o sonhos mais assustadores
Você não sabia, mas me alegrava com olhares incríveis
Nas minhas versões o pesadelo era uma maça podre

E quem disse que a gente ligava pro que passava
Ficávamos a tarde inteira abraçados na sala
Trocando beijos e sorrisos durante todo o dia
Na hora de ir embora era saudade que de mim se expelia

Eu tentei mostrar, sem ter que explicar
Que não queria sair sozinho, queria você pra me acompanhar
Mas ta difícil de te fazer entender
Que as tardes são frias pra mim aqui sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq