10 de maio de 2011

Singela

A gente se conheceu em uma tarde vazia
Comigo contando história pra ver se ela sorria
E ela me retribuía com olhares de amor
Tão simples, bela e singela como uma flor

Me conquistou desde o primeiro momento que a gente se viu
Esperei a hora certa, até que surgiu
Eu disse o que ela queria ouvir e então sorriu
E ali tive o momento que na minha vida nunca existiu

E tudo foi perfeito até que o dia acabou
Na manhã seguinte a gente se encontrou
Aquela garota linda de preto e branco
Me deixa alucinado, mas me pergunto se é ela a certa que estou beijando

E sem respostas a gente continua
Trocando carinhos e abraços sobre a luz da lua
Eu nem me importo mais se ela é a garota certa pra ficar
Mas agora sinto que era com ela que sempre quis estar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq