14 de julho de 2011

Arrancando o Fôlego

Diz que vai acontecer, só basta esperar
Já faz tempo que estamos assim e nada de mudar
Vai me dar a chance de mostrar o que posso ser?
Apenas um dia, um encontro é o que preciso pra te convencer

Seu olhar não disfarça o que esconde
Suas palavras são refúgios sem fim
Dizendo que tudo esta tão distante do horizonte
E a barreira vai se quebrar quando olhar pra mim

É simples, é só querer e tentar
Ter na cabeça que se não tiver amor, a gente pode inventar
Que com os dias podemos fazer tudo crescer
E só na imensidão do sentimento a gente consegue se ver

E o que da pra se fazer se não acredita no que eu digo
Insisto e repito arrancando o fôlego eu inspiro e respiro
Mais tempo de espera, é o que não da pra aguentar
Meu sonho não se realiza, se comigo você não esta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq