15 de julho de 2011

Longe Ou Perto

Mais um dia, mais uma palavra
Entre tantas opções você se mantinha calada
Mais um minuto, mais uma hora
Entre tantos motivos, só mais um pra ir embora

Vai ter que deixar claro sua intenção
Se me quer longe ou perto do seu coração
Vai ter que dizer com toda certeza
Que me quer tão bem, mas que eu lhe causo tristeza

Ta difícil expressar o quanto é forte o que sente
Que entre tanto outros, eu é que domino sua mente
Ta tentando esquecer, apagar o que se ama
Que entre tantos, é comigo que você sonha quando deita na cama

Vai dizer que é impossível a gente prosseguir
Que o que nós temos é algo imenso e nada nem ninguém vai suprir
O vazio que tem dentro em você e em mim
Que só quando a gente se entender o sol vai se abrir

A chuva vai parar
As trovoadas vão cessar
Vai ter um arco-íris no fim
Se a gente acreditar que vai ser melhor assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq