1 de julho de 2011

Olha Pra Você, Depois Olha Pra Mim

Você que fala mal da Canabis
Não se vê na rua bebendo até tarde
Seu odor não é tão melhor que o meu
Enquanto eu tenho pouca consciência louco, você bebeu fudeu
Então, começa a olhar pra si mesmo
Não gostar é uma coisa, outra é denegrir a imagem desse jeito
Cada um tem que seguir com sua vida
Mas você só enxerga a mim e só quer falar da minha
Não pensa que esqueci do dia que você estava jogada na avenida
Com todo mundo rindo, sendo a piada do dia
Ninguém me vê desmaiado pelas ruas
Em uma ou duas horas, to ciente, então fica na sua
No outro dia não vou ter ressaca pra curar
Aqui a brisa é momentânea, logo vai passar
Jovens bêbados, jogados nas calçadas
Parem com isso, não vai te levar a nada
A vida é muito louca
Então, tenha cuidado com o que entra e sai da sua boca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq