30 de junho de 2011

Portas Fechadas

Noite gelada não aquece coração
Cheio de mágoa e desilusão
Da infância sem comida na mesa
Do pai fumando pedra e a mãe bêbada dando piti na igreja
Dizendo que não tem mais fé, perdeu a esperança
Em Deus não acredita, não tem mais confiança
E eu rezava toda noite pedindo algo bom pra curar essa tensão
Mas a vida só me colocou espinhos e portas com Não
Ai fica difícil continuar
Quando você cresce sem estrutura familiar
Café da manhã sem pão e leite com nescau
Pedindo esmola nas esquina pra juntar um real
Quantos mais vão ter que morrer
Pro Brasil abrir os olhos e começar a entender
Que nossa visão ta totalmente errada
O homem pra matar sua fome, libera raiva acumulada
E no noticiário é latricionio na tv
É noticia mais do que passada quando estamos acostumados a ver.

Pra quem diz que meu verso é vazio
É só pra justificar
A nossa eterna guerra civil
Que parece que nunca vai acabar
E eu to cansado disso
De ver pobre chorando e politico rindo
Viajando pra lá e pra cá
Gastando verba com hotel de luxo frente ao mar
Com reuniões que só servem pra tomar café
Enquanto nas ruas da cidade os ladrões fazem o que quer
E que pessoa que aguenta?
Queria saber pra onde vai o dinheiro do imposto de renda
Na minha cidade não muda nada
Só vejo a verba servindo pra pintar banco de praça
Eu prezo por paz
Mas a adrenalina da guerra parecer ser a única que satisfaz
O povo ganancioso que a gente criou
Que mata por dinheiro e cruficifica o amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq