22 de agosto de 2011

Exercer A Paz

Percebi que nada vai mudar
Se eu não me mover e abrir meus braços
Pra abraçar o que há de errado
E apagar o tempo que só me trouxe descaso

Impedir que pensamento em vão tome conta de mim
Jogar fora e estraçalhar o que de ruim vir
Seguir com o propósito de melhorar o que der
E não deixar que pessoas sem inteligência destruam o que quiser

Imaginando que o melhor é o que eu tenho
Não olhar para o próximo querendo o pior
Ter sempre em mente boa vontade exercendo a paz sem dó
Eu quero apenas que o mundo melhore e só

Sem guerra, sem sangue
Sem civil morrendo, sem tanques
Liberdade pra poder fazer o que puder
Sem sempre acordar com pobre morrendo, sem fé

No governo que rouba noite e dia sem parar
Que ganha de nós esperança pra mudar
Amanhecer assim, não da mais
Eu exijo mudança pra viver em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq