26 de agosto de 2011

Quem Não Lutou, Ofuscou-se

Estou seguindo os passos que deixaram
E quem me disse ia dar certo
A bondade que tem em mim, eles não levaram
Agora me assisti vencer mesmo com o que impuseram

To aqui só pra viver e dar valor
Ao que me ofereceram com muito amor
Não vou parar até conseguir
Vou muito longe, aonde for pra poder sorrir

Eu quero que você saiba, que eu não vou tentar
Me esconder entre os erros pra você escapar
Assuma e bate de frente com os seus problemas
Porque passado no presente acaba virando dilema

Não parei, vou prosseguir
Inverno, sonho contigo todas as noites antes de dormir
Acordo, inferno, nem da pra respirar pela poluição que esta aqui
E como a baixa humidade vem afetar
Deixam os olhos ardendo e no céu é cinza que da pra enxergar

As nuvens encharcadas com ódio e rancor
Nos rios poluídos é desperdício de amor
Quem não lutou, ofuscou-se
Diante a insanidade dos homens de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq