27 de agosto de 2011

Perder Pra Aprender

Vim tentar te explicar
Que nem em um milhão de versos eu consigo falar
O que eu tenho pra ti é bem maior do que eu posso sentir
É bem menor do que eu posso lembrar
E tão grande que só em meu peito não pode ficar

Se existe uma forma pra chorar
Existem outras milhões pra se recompor
Se temos que perder pra aprender a ganhar
Existem outras maneiras de consertar o que errou

Não tem como deixar pra lá
O que me impede de viver
Se deixar essa chance escapar
Não sei até quando isso vai me corroer

Queria ter tempo pra lembrar
E não precisar esquecer
Nem me crucificar a apagar
O que um dia era tudo que queria ter

Quantas manhãs foram assim
Quantas vezes fingi estar bem
Pra no fim do dia, ouvir de você que aqui
Já não existe o eu e você também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq