30 de agosto de 2011

Sem Você

Sem você, eu sou só mais um no meio da multidão
Pra me dizer que nada vai mudar
Se você não esta ao alcance do meu olhar

Eu quero tentar deixar pra trás o que quebrou
Eu quero lembrar que nem sempre o passado me machucou
E nem da pra escapar do que me domina por inteiro
Nem consigo dormir, se sinto seu cheiro no travesseiro

Dentro de mim, tem uma avalanche acontecendo
Um vulcão de sentimento se enfurecendo
Explodindo em lágrimas de amor
E tem um oceano inteiro de nós, de tudo que restou

Um dia pra curar a ressaca que se formou
Quando o furacão sem controle na minha vida passou
E partiu deixando tudo fora do lugar
Mudando sua rota, mas dentro de mim, eu consigo te achar
Parece que nunca vai acabar essa coisa que nos liga
A corrente não se quebra, se estamos conectados em vida

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq