24 de setembro de 2011

Remédio ou Veneno

Me peguei cantando os versos que fiz pra você
É tanta a saudade, que não consigo me conter
Vai longe é do tamanho do planeta
O que eu tenho pra nós dois, é bem maior pode ter certeza

O remédio ou o veneno de toda as suas reclamações
A droga que através dos olhos, contamina corações
Deixa abstinência onde passa
É mais que um só amor, é o desejo de pessoas descontroladas

Um minuto é tempo demais, pra esperar
É agora ou nunca, você não pode imaginar
Que pra seguir, não basta só gostar
Tem que ter força e vontade de lutar

Um dia de lembranças pra pensar
Um verso sem esperança pra cantar
Sobre o que não houve entre nós
Apenas um sentimento de saudade em sua voz

E fui até, onde não podiam me parar
Levei suas ideias para o lugar que fui passar
Longe eu estive do seu olhar
E aqui onde estou, ninguém pode me alcançar
Fazendo a ligação para seu coração poder pulsar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq