23 de setembro de 2011

A Borboleta

A borboleta é o melhor exemplo de que tudo pode mudar
O que era feio, fica tão belo que as pessoas param pra admirar
Não esconda os seus medos, se não ninguém pode te ajudar
Ser sozinho sem ninguém, te impede de enxergar

O que tem por trás desse orgulho, eu não consigo escutar
Só sinto os batimentos, que começam a se acelerar
São tantos os caminhos, nem sei qual escolher
Perto, ao seu lado, eu queria descrever

Posso só pensar, que tudo vai ser melhor
Que as vezes a distância vai curar
Aquilo que nem o tempo foi capaz de apagar
É me servido um prato de desgosto e só

Não da pra parar de ir atrás da verdade
Se me vendem a mentira, eu devolvo amor, ao invés de maldade
Se me oferecem a discórdia
Eu devolvo a amizade, sem te por em prova.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq