10 de outubro de 2011

Problema e Solução

Garçom, me traz um dose de esquecimento por favor
Ali do outro lado, vendem doses de amor
No mercado negro, te oferecem a baixo valor a dor
E no outro tem garrafas de rancor

Pode ser que amanhã não venha
Que hoje a noite não tenha estrelas
Pra trazer-me a certeza
Me da uma cerveja pra curar essa tristeza

Não vai ter nada pra jogar na minha cara
Nosso amor se desvenciliou e juntou-se com a vidraça
Espalhada, quebrada sem conserto
Solução eficaz, mas não compreende nossos erros

Nossas glórias, nossas derrotas, nossas lutas
Em meio ao luar, esperando que a melhora venha da chuva
É triste acreditar, mas não tem como parar
Preciso de algo que me mantenha em pé pra poder continuar

Já to cansado de esperar sua decisão
Tomei um copo de licor, pra esquentar minha ação
Pra esfriar seu coração e aliviar sua tensão
Mostrando que onde você não vê, tem problema e solução;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq