8 de outubro de 2011

Erguer a Cabeça

Pensei tanto sobre o que ia falar
Que esqueci o que ia dizer
Me contive tanto antes de agir
Que agora não sei mais o que fazer

Te olhei tanto, antes de me aproximar
Que tenho medo do que possa acontecer
Mas de onde eu vejo, é claro e da pra notar
Que essa noite, somos eu e você

Por mais que eu queira, tem algo que não deixa
Abrir meu olhos, erguer a cabeça pra tudo isso que a gente se queixa
Os erros fazem as paredes crescerem entre um abismo
Criado por nós, pra fugir desse vazio

Só tem passagem estreita, no caminho que escolhi
Mas sigo na vontade, colocando luz na escuridão que vejo aqui
Não é só pra mim, é pra ti, pra ser feliz
Pra nos livrar-mos dos que nos incomoda e poder sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq