20 de novembro de 2011

Absorver

Fecho os olhos outra vez
Pra tentar absorver todo o mal que você me fez
E continua a fazer mesmo estando tão longe de mim
Eu pensei que tínhamos chegado ao fim
Me enganei
Estou aqui outra vez
Vejo que não se curou do que lhe fez
Ficar tão fria assim

Custa parar pra pensar nos momentos bons
Mesmo que não te alegre mais, não foram em vão
Eu vejo em você e até posso sentir
Que quando esta perto de mim, esboça um sorriso pra me deixar feliz
Não adianta eu me curvar pra você sempre que pedir
Enquanto a maioria dos seus esforços é pra me afastar de ti
Não consigo compreender sua intenção
Haja de acordo com o que sente
Mas não sinto sua emoção, a sua pulsação
Não brilha nos seus olhos o que disse ter no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq