16 de novembro de 2011

Mais Uma Noite Sem Dormir

Me reviro na cama, mais uma noite sem dormir
No escuro eu não vejo nada, só vultos próximos a mim
Na cabeça a milhão por hora não dá pra raciocinar
E sempre que eu durmo, só contigo consigo sonhar

Cada minuto que passa, eu mais longe estou
Do mais próximo que já estivesse de ganhar o seu amor
Olha o que me sobrou,
Só choro e muita dor
E o tempo que não passava, finalmente  se acabou

Se os dias resolvem passar tão rápidos quanto vem
Eu não sei se vou conseguir ver tudo que me faz bem
Se tudo que queria foi só imaginação minha
Espero não acordar enquanto ainda me trazer alegria

Quantas vezes já fugiu sem precisar
Abandonei meu versos em cada canto da sala de estar
Muitos mais difícil esquecer do que lembrar
E os minutos vão passando cada segundo mais devagar

Não adianta se esquivar dos problemas diários
Pra onde quer que eu vá, estaram sempre ao meu lado
Me ajudando a perceber
Que essa noite sem você é fria
Que a manhã contigo é linda
Mas que eu não consigo viver com essa mentira;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq