5 de novembro de 2011

Meu Problema É Você

Meu problema é você, martelando na minha cabeça
As tardes eram tão boas, hoje só tristeza
Me custa acreditar que o pra sempre acabou
Que tudo que construimos, simplesmente se quebrou

Não procuro o perfeito, ele só me fascina
Procuro alguém comum, que complete a outra metade da vida
Não me preocupo com os erros eu já errei também
Porque o que eu quero é muito mais que um só alguém

Espero que você entenda e possa se livrar
De todo esse peso que carrega e me deixe te ajudar
Eu posso ser a inspiração da sua história
Também posso ser o vilão que só fica na memória

Te dou duas opções é só escolher
É: o sim ou não, o eu e você
Já fiquei demais aqui te esperando responder
Me diga enquanto durmo pra sonhar e nunca esquecer
Eu espero não querer tirar de mim
Que sua resposta não tenha sido outro fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq