9 de novembro de 2011

Aquecer Meu Coração

Escrevi esta canção por todas as vezes que procurei dizer
E em frente a você, não conseguia me mover
Esse veneno me curou, me deu a paz, me deu a dor
Me levou a outra dimensão, algo além da imaginação

E nada muda, não muda nada
Eu gosto das suas risadas, loucas, calmas
Das suas palavras duras, claras
Do seu jeito doce, brava

Eu já nem consigo mais
Tentar te dizer
O quanto mal me faz
Estar tão longe de você

E nada pra cobrir esse espaço que surgiu
Que quando você parte, em mim, só venta frio
Nada pra esquentar o corpo resfriado
No peito carrega algo congelado

Só toca em mim, se puder me ajudar
Me deixa livre desse gelo pra poder continuar
Quem sabe eu possa encontrar no escuro a solução
A luz no fim do túnel pra aquecer meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq