4 de dezembro de 2011

Náufrago

Passam horas, dias, noites e eu acordado
Esperando você dizer o quanto isso foi magico
Nada aconteceu, você nunca mudou
É a mesma de quando partiu e falou
Que precisava pensar e essa fase ia passar
E o meu barco começava a naufragar

Meu coração desnorteado, enlouquecido
As vezes disparava quando nem tinha motivo
Eu tentava entender porquê
Quando você passava ele parava de bater

Procurei raciocinar
Mas a minha mente já dominada
Começava a se quebrar
Eu fui colocar as peças no lugar
Mas já nem tinha rumo pra saber onde me encaixar

Um quebra cabeça que não consegui montar
Enquanto não parar de sonhar com esse pesadelo
Que me atormenta, me da prazer e desespero
Me traz a calma e também o medo
Desperta os meus instintos
E pra ir adiante vou focar em outros sorrisos;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq