8 de dezembro de 2011

Nostalgia

Como eu deixo claro
Que tudo o que eu penso
Tudo que eu tento e invento
No silêncio barulhento
Não existe mais belo monumento
Do que o que eu tenho aqui dentro
Guardei só pra ti todo esse sentimento
Vale a pena cada luta que enfrento
Se eu ando contra o vento
Eu sei que no fim tem algo que compensará todo esse sofrimento

E quem me disse que eu partiria ao meio
Nesses dias turbulentos
Era medo junto com uma dose de receio
Afastando de mim aquilo que eu creio
Vejo só marcas sobre a pele
Ferida não cicatrizada que com o tempo aparece
Vira uma sequela em sua alma ressentida
Preso no passado, no presente cheio de ira
Tentou, caiu, mudou,
Esqueceu, lutou, errou
Perdeu e venceu o amor
Quando eu acordo ele não se dissipou
No ar ainda sinto a sua química
Seu perfume é a causa de toda nostalgia
Os problemas viraram só mais uma sina
Que a gente leva todo dia
Com aprendizado e sabedoria
Fui me adaptando a essa selvageria
Agora entendo que o amor, é o combustível da minha adrenalina
É o que faz mover e pulsar toda minha energia
Focada em melhorar sempre mais a nossa vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq