9 de janeiro de 2012

Amor Materno (Parte II)

Noites de insônia, madrugadas acordado
Procurando um sentido pro acaso
Tirou de mim o que era único em meu coração
Agora tem uma enorme dor tomando proporção

Não desisto e vou tentar colocar
Pedaços de memórias que ficam a faltar
Uma parte que não pude completar
Não sei porque minha mãe de mim você teve que tirar

Luto contra os destroços
A minha vida virou um embaraço
Não consigo largar o que era nosso
Quem dirá cortar os nossos laços

Pulo perguntas que não posso responder
Quando me recordo em como era viver
Te tendo sempre a me proteger
Mãe, eu te agradeço e você sabe bem porquê.

Não desisto e vou tentar colocar
Pedaços de memórias que ficam a faltar
Uma parte que não pude completar
Não sei porque minha mãe de mim você teve que tirar;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq