4 de janeiro de 2012

Não Acabou

Por mais que eu não queria ouvir
Consigo sentir que tem algo falando
Me dizendo pra abraçar quem estiver me amando
Mas eu não escuto e vou atrás de quem pra mim nem ta ligando;

O que faço pra aprender a lição?
Vi, já vivi e nada de entender meu coração
Escolhe o que pra mim nunca serve
Aquele que vem tirar a paz pra transformar isso em turbilhão

A calma que já tive, faz tempo que não tenho
De longe eu acompanho, o movimento e não te vejo
Com os pensamentos trancafiados eu permaneço em desespero
Tudo só se acalma, com o seu abraço matando meu desejo

Vem que o dia já passou
Vem enquanto ainda não existe dor
Vem pra fazer realidade o que você sonhou
Vem ficar nos meus braços pra te dar o meu amor

Eu não posso decifrar
Seu jeito, me fazia relutar
Em todos esses anos, ainda não sei o que quer
Vou me encaixando com o errado e arruma-lo se puder.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq