15 de janeiro de 2012

Planta Natural

Planta natural que tira minha lucidez
Desse mundo cheio de maldade e insensatez
Me mostra como é viver com alegria
Fora da estressante rotina do dia-a-dia

Você já teve a mesma experiência que eu
Ouviu dizer que era aquilo e o preconceito apareceu
Me liberto pra purificar-me
Desse mundo louco cheio de insanidade

O que a cannabis faz em mim
O álcool faz bem pior em ti
É natural,
Pode até fazer mal
Mas como me deixa feliz
E não se pode julgar todos por o que um fez ou diz

Nem todo mundo é louco consciente
Alguns perdem o controle facilmente
Aprontam por ai e todo mundo é julgado
Que culpa a gente tem se o cara fica alucinado
E por causa de um ou outro, todos são criticados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq