31 de março de 2012

Eu Sou

Eu sou o apocalipse em ação
Um vulcão milenar em erupção
Eu sou o medo e a raiva que condena
Também sou o corrupto que abre suas algemas
Eu sou a pratica agressiva do Doutor
Como a navalha do usuário que estraçalha o trabalhador
Eu sou o ódio acumulado na suas veias
Eu sou o lobo na pele de ovelha
Eu sou o que você passa a vida a procurar
Eu sou tudo que você quer, te dou o que precisar
Eu sou um empresario muito rico
Te prometo uns trabalhados se você filiar ao meu partido
Vem, tem espaço de sobra
Mas depois da resposta não tem volta
Vai me da tudo que eu quero
Ou sua alma vai comigo, direto pro inferno

Eu sou a frequência desestabilizada no seu radio
Como uma bomba terrorista levando seu sonho abaixo
Eu sou o sucesso, o dinheiro, a fama
Eu sou um ativista e aqui você não ganha
Eu sou a cópia do massacre esquecido
Das chacinas no Carandiru e outros vários presídios
Eu sou a testemunha ocular
Cego de espirito, mas que pode constatar
Eu sou a voz que vem falar
Que ta tudo afundando e não tem ninguém pra ajudar
Eu sou o politico que controla
Eu sou a mão do governo que rouba
Eu sou o braço direito do presidente
Eu sou a esperança de muita gente
Eu sou a única saída do labirinto
Eu sou o seu sonho de paraíso
Eu sou o desastre genético
Eu sou a memória danificada que domina o seu cérebro
Eu sou o que tu quer a qualquer hora
Vem comigo, não demora
Tem lugar pra ti aqui
Tudo que eu te dei, agora é hora de você retribuir

Eu sou o pecado imaculado
Eu sou a olhos e a ganância de quem ta ao seu lado
Eu sou a cura, o vírus, a devastação
Eu sou a paz esquecida no seu coração
Eu sou o tempo que não passa não apaga
Eu sou a consequência, a sequela, a chaga
Eu sou o desejo, o temor
Eu sou a vida, eu sou amor
Eu sou a luz e a escuridão
Eu sou a culpa e sou o perdão
Eu sou você, eu sou sua imaginação
Eu sou sua história em outra forma de interpretação
Eu sou o personagem, o narrador
Eu sou só tudo aquilo que você criou
Eu sou a lembrança que não existe
Eu sou a lagrima que escorre quando esta triste
Eu sou a tristeza e a alegria de quem vive;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq