27 de dezembro de 2012

História de Terror

Ontem estive pensativo
Me afoguei em uns livros
Pra tirar da cabeça esse teu riso
E a vontade de ter você aqui pertinho

Mas de nada adiantou
Aqui estou, falando de amor
Pra quem nunca acreditou
Leva isso como história de terror
E que assiste a vida passar embaixo do cobertor

Vou te proteger, não deixo os monstros te alcançarem
Acredite e se entregue a liberdade
Se a mentira te machuca, quer te mostrar a verdade
Apena um beijo pra matar essa saudade
Que maltrata toda noite sem piedade

E haja coração pra aguentar tanto querer
Me descompasso todo por você
Seu brilho ofusca minha visão de bem estar
Não enxergo como poderia continuar
Se seu abraço não ta aqui pra me completar;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq