24 de dezembro de 2012

Inferno e Paraíso

Eu pego o inferno e transformo em paraíso
Se você ta comigo eu posso acreditar
Que o infinito é só questão de incentivo
Seu abraço me traz motivos para enxergar

Que as pontes invisíveis desse teu sorriso
Cada dia mais consigo notar
Teu beijo veio trilhando meu caminho
Eu guardo na memória as lembranças para me ajudar

Mudei as cartas, o telefone, o endereço
Mudei minha vida, meu caminho, meu e-mail
Tentando decifrar esse teu jeito
Cada vez que te encontro, mais me perco

Sinto saudade da alegria que me trouxe
Eu sinto falta do seu cheiro como as flores
E em lugar nenhum eu pude encontrar
Não perca tempo com essas mentiras
Daqui pra frente só quero te amar;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq