16 de julho de 2013

Outro Planeta

Então deixa a gente se encontra em outro planeta
Guiados pelo destino ou por um cometa
Melhor me esquecer, fazer de conta que não existo
Para você é muito fácil é só rasgar as folhas do teu livro
Só queria te explicar, minha vida é toda sua
Imensa felicidade dividir contigo essa bela lua
Verdade, mas até parece mentira
Dois corpos se unirem em uma só vida

Eu aprendi voar, mas só na minha mente
Na real eu tava louco por você, preso em correntes
Tentei me libertar, mas é tão difícil
Parar o que o coração esta sentido

Será que existe alguma forma de te ver de novo
De te mostrar que é mais importante que o mundo todo
Ter-te tão assim parece sonho
Por você tirei minha alegria dos escombros

Vem ficar mais perto e me da um abraço
Levar todo o mal para outro lado
Torno-me forte só com o toque dos seus lábios
Um sorriso seu e meu mundo vai abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq