5 de agosto de 2013

Louco de Saudades

To louco de saudades, me perco todo por ti
Quero um beijo doce, seu corpo sobre mim
Seu abraço me aquecendo
E a distância me entristecendo

Imagino-me ao seu lado nesse frio
Sem você comigo, não vivo, apenas finjo
Digo que estou bem, mas estou péssimo
Teu corpo sob o meu é tudo que eu quero

E se o amanhã não chegar
Tudo bem, te espero do outro lado da vida pra gente ficar
Te mostrar o que é amor de verdade
Que a simples morte não vai te tirar do coração
E mais cedo ou mais tarde
A gente se encontra em outra dimensão
Prontos pra viver essa paixão

Livres para se conhecer por completo
Amar seus defeitos, é só o que espero
Venerar suas qualidades, em juras de amor eterno
Soletrar milhares de vezes que meu amor é sincero.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq