6 de novembro de 2009

Infalso

Eu inspiro medo, sofrimento, ilusão
Eu bebo sangue, com pequenas gotas de lágrimas
Eu respiro certeza, verdades, alegria
Eu cuspo inveja, mentiras, incertezas

As pessoas estão se tornando a cada dia mais insaciáveis
Atrás de morte, sangue, inimizades
Eu custo a acreditar nessa dura realidade

Diálogos são apenas coisas sem sentido
O mundo vai acabar em tão pouco tempo
E quem liga ? Só ligam pra poder, dinheiro

A cada passo infalso seu
me sinto mais forte para seguir
E, hoje eu descubro que apenas viver não é o bastante pra mim

Quero ser lembrando por algo
Quem sabe o super herói do seu filme de terror
Ou o cara com que você sonha todas as noites em conhecer
O que serei não faz diferença
Apenas quero ser algo de que você nunca se esqueça.

Ouvindo: Treasure - Flyleaf
CD novo deles, extremamente FODA!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq