8 de novembro de 2009

Se Esconder ou Mudar ?

E, eu vejo ir pelo ralo toda a história de uma vida
Esquecimento inevitável
Um pouco de mim ainda resta aqui
Preso em meus pensamentos, não consigo sorrir

Os meus medos, já não me afetam
As minhas lembranças não fazem mais diferença
As minha histórias estão sendo esquecidas
Minhas palavras estão ficando cada dia mais frias

Se as palavras amenizassem toda a dor que eu escondo
Não estaria aqui escrevendo poemas e canções.
Esquecer o futuro
Não é a melhor forma para fugir do Presente.

Então, se esconda entre paredes
Em versos e palavras
Sentimentos e ilusão
medos e escolhas
Chuva, vento, fogo e escuridão.

Ajoelhe-se e reze, faça sua prece
Espere algo acontecer...
Lute pra sua vida mudar
Ou apenas sente-se e espere que o mundo irá te esquecer.

Ouvindo: Pressure - Paramore

1 comentários:

Paula Andretta disse...

"Lute pra sua vida mudar
Ou apenas sente-se e espere que o mundo irá te esquecer." <3
Amei. E inclusive, a música que você estava ouvindo é uma boa fonte de inspiração! naidosanodnoadnoa³ ♥

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq