6 de março de 2010

Tudo Bem

Acho que ninguém nunca viu
Um belo jardim com girassóis e rosas vermelhas
Talvez não destruam por querer
Por falta de informação, que claro não obteve porque não quis

Não vai levar muito tempo pro mar invadir
Não queremos que aconteça, mas não fazemos nada pra impedir
Imagine como vai ser, quando tudo estiver embaixo d'agua
Destruído por aquilo que você necessita e idolatra

Me traga esperança pra viver nesse mundo de ilusão
O sangue que escorre na camisa de um pobre cidadão
Caído ao chão, lá se vai mais um pobre trabalhador
As lágrimas escorrem do rosto de um familiar
E em sua palavra de dor, saem "Eu não sou nenhum gladiador"

Quando a luz apagar
como é que vou fazer pra terminar? tudo aquilo que nem comecei
A noite passa, escuridão
A luz não volta e o medo toma conta do meu coração
Só quero tudo de certo
Não vou mais pensar no mundo como um objeto

Não quero imaginar tudo isso que eu sempre amei
Embaixo de areia e aguá
Destruído por mim, Não quero que acabe
Eu não vou desistir

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq