11 de janeiro de 2012

Skate: Arma Branca

Pior é que o pm que a gente banca salário
Quando me vê na rua, quer me da tapa na cara no enquadro
Deixa ladrão ir embora sossegado com pertences roubados
Porque pro Estado quem ta de skate é quem ta armado

Minha arma, remar pra mandar manobra
Do governo, na canetada desvia verba das crianças na escola
Me diz qual o maior problema em atividade
O cara do skate ou as dezenas de motoristas bêbados na cidade?

É Brasil, justiça aqui é um luxo instinto
Porque o politico que rouba é esquecido
Mesmo após bilhões em desvio
Na TV aparece com sorriso
É somos nós temos que correr de guardas enlouquecidos

Deixa a gente se divertir, pra esquecer tanta hipocrisia
Que a gente é discriminalizado, por ser um skatista
E pelo deputado eu vejo um monte de sonho sendo levado
Enquanto é o cara de skate que é totalmente desmoralizado;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq