28 de abril de 2012

Retratos

Desculpa se a noite não te deixa dormir
Pra mim também tá tudo tão escuro sem você aqui
As manhãs não me deixam acordar
Tem tudo que eu não quero pra poder lembrar

Retratos dentro de casa, detalhes no quintal
Cada olhar fazia meu coração bater como bateria de carnaval
Mas sem a alegria que eu via por fora
Pode dentro é um marasmo, revivendo toda história

Lamentações não vão me reerguer
Mas tudo vai abaixo quando penso em você
Eu to me debatendo, ensinando aos pensamentos
A felicidade a gente faz de novo, a alegria é de momento

Os pesadelos invadem meu quarto, atrás de uma fraqueza
Procuram algo pra me levar, me prender dentro da minha cabeça
Estou trancafiado a uma ilusão, algo que eu quero, mas sem muita condição
Relutando eu passo a madrugada em claro, feito um louco, conversando com a imaginação;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq