7 de maio de 2012

Eu Digo Adeus ( Parte III )

Se os dias passam e eu não te tenho mais
as noites pra mim param, perco a minha paz
Digo adeus querendo te mostrar
Digo oi com uma vontade imensa de falar

Não te esqueci, nem vou esquecer
As dores passam, mas nosso amor vai sobreviver
Nessas chuva de meteoros
Purificando nossos corpos
Somente o bom vai se impor
As trovoadas vão passando como ódio que se criou

Eu tive medo de acordar e ver que tudo mudou
Tive medo de infelizmente entender que tudo acabou
Que o que sobrou é quase nada perto do que quebrou
Estilhaçou e nada o remontou
E as lagrimas seguiram seu ciclo, viraram vapor

Dizer adeus é o que parte a gente
Queria não me despedir de você nunca mais daqui pra frente
Por favor, vê se me entende
Você é a metade enlouquecida da minha mente;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq