27 de julho de 2012

Eu Te Protejo

To com algo dentro do meu peito
Alguma engrenagem que precisa de conserto
Não sei direito, mas tem algo seu no meio
Talvez uma lembrança de um medo
Venha mascarando seus desejos
Não tenha medo, eu te protejo

Se falta ar pra respirar o motivo é você
Se o tempo passa devagar eu sei bem porque
Meu coração não vai sossegar enquanto não te ver
Eu to passando a madrugada em claro
Procurando uma forma de te convencer
Que a razão de eu estar desequilibrado
É porque queria estar bem pra você

Bem pra quê, se você não quer nem saber
Esbanjando alegria na madrugada, quer viver
Seguiu em frente, voltou atrás por não ter forças pra sobreviver
Parou na esquina pediu informação
Mas felizmente te passaram a rota errada pro meu coração

Na ponte estreita, nossos corpos entraram em colisão
É difícil a sensação de estar preso a uma imaginação
Que tudo o que queria era um aperto de mão
E passar o dia todo nos seus braços sem nenhuma preocupação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq