9 de setembro de 2012

Louco Por Ti


Quando será que vai ter jeito esse meu problema
24 horas você dentro da  minha cabeça
Não dá pra eu viver só pensando em tí
Se a cada dia você fica mais distante daqui

Eu me aproximo o quanto posso,  até invadir o seu espaço
Pra fazer tudo ser nosso e não deixar virar nó esse laço
E se afasta como se o problema fosse eu
Diz que quer a liberdade que ninguém nunca lhe deu

Eu queria apenas um pedaço da maça envenenada
Apenas a metade da mentira que não leva a nada
Somente o começo de uma história inventada
Apenas o inicio do fim em uma palavra

Até incomoda um pouquinho, mas lá no fundo eu ouço bem baixinho
"Não se preocupe vai melhorar, é só ter paciência pra esperar."
'Ela me engana, se engana,
diz que é mentira que não me ama
Mas quando volta pra cama ela sonha e me chama
Então pra que mentir
Se você ta afim, liga pra mim
Que eu to louco por ti

Sente saudades, como eu sinto, só não quer dizer
Você lembra eu sei dos nossos risos e se maltrata em se conter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq