14 de outubro de 2012

Portas Fechadas

Me vem um milhão de idéias
Mas nenhuma palavra é boa o suficiente pra iniciar uma conversa
As vezes só um oi já seria ótimo
Contenho-me em só olhar sua alegria com bons olhos

E todo dia, vejo suas fotos e fico imaginando
O quão lindo seria, se comigo você estivesse
No meu peito algo vive me falando
Corre atras dela e diz o quanto a ama pra aliviar esse estresse

Vem comigo te dou a felicidade que procura nas portas erradas
Todas emperradas, a minha ta aberta
Sempre esteve pra você, talvez agora seja a hora certa
De escolher com quem quer viver

É apenas uma desculpa boba
Pra ver o seu sorriso garota
Quero ver a alegria sair da sua boca
Gritando feito louca nas ruas
Que quando esta apaixonada só faz coisas tolas

Não consegue dominar o instinto que te faz
Ta comigo, eu te ensino a ser feliz e não sofrer nunca mais
Confie e deixe que eu cuido de tudo
Porque por esse amor enfrento qualquer ser desse mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq