21 de dezembro de 2012

Perdi as Contas


Vem, eu vou fazer diferente
Vou transformar essa simples noite em um eterno pra sempre
Esse simples olhar, em um belo sorriso
Essas simples palavras em um momento infinito

Vem, tenho muito mais aqui
Garimpando as lacunas que sobraram de mim
Refazendo os passos errado que descrevi
Outras tardes tão belas como essas, só sonhei e nunca vi

Vem, to abrindo os caminhos
Mudando de destino, escrevendo um novo livro
Você é a base de cada folha e a inspiração pro título
Sem nome, sem endereço estreguei o convite no vizinho

Vem, to te esperando a tanto tempo que perdi as contas
Perdi a noção do medo, quando você me encontra
Só tenho razão nas palavras que te digo, que te escrevo
Posso até me enganar, mas sobre o que sinto, te descrevo
Te amo e me enlouqueço, seu amor ta batendo forte dentro do meu peito

Vem, fica aqui bem mais pertinho
Tá tão longe que não sinto teu carinho
Tão perfeita que não vejo outro sorriso
Procurando outros abraços, te ofereço o meu como amigo
Mais que verdadeiro, mais que sincero,
Se minto é porque só quero te ver perto.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq